quarta-feira, 11 de maio de 2011

Inglaterra! (:

faz um ano a 31 de Julho de 2011 que partimos para a imensa viagem. mas a nossa viagem começou bem antes desse dia, foram meses a angariar dinheiro, meses com as expectativas em alta e uma vontade imensa de ir, ir e ir! lembro-me perfeitamente da minha reacção e da tixa, que nessa altura éramos chefes de patrulha e quando soubemos da noticia uma felicidade imensa percorreu todo o nosso corpo, faziam-nos perguntas e não havia resposta que saísse da nossa boca. só me apetecia chorar e sinceramente não é fácil porem-me a chorar, estávamos com a felicidade á vista de quem quisesse acho que nunca o braga-parque nos trouxe tanta felicidade! quando acabou o conselho de honra ficamos umas horas a tentar mentalizar como seria contar ao resto da patrulha, como seriam as reacções, como seria a viagem, sonhamos o suficiente e esse sonho realizou-se! todos nós trabalhamos, juntas sempre achamos que seriamos capazes de dar o nosso melhor tanto  em relação a angariar fundos como em relação a dar o nosso melhor pelas terras inglesas. o tempo voou e quando demos por nós estávamos a preparar a nossa apresentação e as malas, pouco tempo depois estávamos a despedir-nos dos nossos pais e a enfrentar 10 magnificas horas e autocarro para Faro, a dormir no chão do aeroporto, a comer enlatados e na altura certa a embarcar no avião! depois o tempo foi voando, e nós aproveitando cada segundo, aterramos em terras inglesas e uma diferença descomunal de temperaturas,mas isso não incomodou finalmente tínhamos chegado e estávamos mesmo lá não era um sonho!  para ser sincera só tive a plena noção quando aterrei em portugal, estava a sair do avião num calor infernal, bem-vindos 40ºC

1 comentário:

Ana disse...

ãdorei o teu blogge estou a seguir beijos :b