quarta-feira, 6 de abril de 2011

td!





















ele não disse mais nada, não insistiu na conversa fiada, deixou que fosse eu a tomar a iniciativa. apenas lhe pedi um beijinho na testa que ele me deu sem pensar muito, um beijinho repenicado e carinhoso, pedi-lhe " dás-me também um abraço?" e ele com um sorriso na cara disse-me "isso pergunta-se?" e abraçou-me como só ele o sabe fazer, como só ele me dá segurança, como só ele faz. era suposto quem me conhece á anos conhecer-me como ele me conhece, mas pelos vistos só ele me conhece ao ponto dos nossos olhares falarem por nós, de os nossos abraços curarem tudo e de eu gostar dele como gosto de respirar! - td ♥

4 comentários:

Daniela André disse...

obrigada ritinha! já sabes q adoro a tua escrita :)

Anónimo disse...

Esta lindo Rita (;

rits disse...

de nada dani (:

rits disse...

obrigada (: