terça-feira, 12 de abril de 2011

birras !




Como uma criança que anceia um brinquedo na montra de uma loja, eu anciava por ti naquele sofá. Só me faltava fazer birrinha e pedir com a lágrima no canto do olho para te sentares ao meu lado, para me fazeres miminhos enquanto me susurras que me amas. Como uma criança não percebo o porquê de não poder ter aquilo que desejo. Este é o aborrecimento fatal de uma vida que aos poucos perde sentido, perde a total da paciência a total da graça. Todos os dias caio no mesmo erro olhar para ti e sorrir-te, tu não mereces ser o dono e muito menos o causador desse sorriso! Amanhã ou quem sabe depois não te vá sorrir, talvez nessa altura encontre alguém que mereça ser o causador desse sorriso e talvez aí a vida volte ao que era. A ser vivida a cada milésimo de segundo da melhor maneira!

Sem comentários: